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Atendimento: Diferencial Competitivo
Publicado em Sun Jul 02 14:05:00 UTC 2006 - Edição 405
Antigamente, o diferencial competitivo de qualquer empresa estava no produto oferecido e na política de preços praticada. Mas isso já faz algum tempo. Hoje, o ambiente de negócios mudou. Os produtos atingiram um patamar de qualidade mais ou menos equivalente. E o preço, se ainda tem sua relevância, não é mais fator determinante na hora da escolha. Essa mudança é fruto do surgimento de um novo perfil de clientes, cada vez mais críticos e exigentes. E é para esse consumidor diferenciado que a empresa tem de estar voltada. Daí a importância de priorizar o atendimento como forma de manter vivo o interesse da clientela. Mas é preciso, antes, envolver e mobilizar toda a equipe em torno desse objetivo comum. E isso só é possível quando se cria um clima interno favorável. Fazer esse "dever de casa" é necessário porque nenhuma imagem se sustenta se não for coerente com a realidade.
Fonte: Minuto Ágilis
(www.agilis.com.br)
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