Veja por autor
Melhores Empresas para Trabalhar (3)
Publicado em Sun Nov 05 16:32:00 UTC 2006 - Edição 422
A revista Época e o Great Place To Work Institute constataram alguns fatores que ajudam a tornar a organização "um excelente lugar para se trabalhar". Entre outros, destacam-se:
1. A qualidade da cultura da organização é algo central para sua estratégia de sucesso nos negócios.
2. A confiança do empregado na empresa é fundamental para o aumento da produtividade e para o estímulo à inovação e ao trabalho em equipe.
3. O trabalho de cada funcionário é considerado único. As políticas e práticas da empresa são um conjunto de trocas contínuas com seus profissionais.
4. A comunicação direta com o principal gestor (e-mails, reuniões, etc.) e a premiação de sugestões eficazes e sistemas mais flexíveis de folga também contribuem para o bem-estar na empresa. Fonte: Minuto Ágilis
(www.agilis.com.br)
1. A qualidade da cultura da organização é algo central para sua estratégia de sucesso nos negócios.
2. A confiança do empregado na empresa é fundamental para o aumento da produtividade e para o estímulo à inovação e ao trabalho em equipe.
3. O trabalho de cada funcionário é considerado único. As políticas e práticas da empresa são um conjunto de trocas contínuas com seus profissionais.
4. A comunicação direta com o principal gestor (e-mails, reuniões, etc.) e a premiação de sugestões eficazes e sistemas mais flexíveis de folga também contribuem para o bem-estar na empresa. Fonte: Minuto Ágilis
(www.agilis.com.br)