Coluna

|Planejando a Carreira - O profissional em foco

Coluna

|Planejando a Carreira - O profissional em foco

Veja por autor

Como fazer uma boa reunião

whatsapp linkedin
Publicado em Sun Jul 06 19:53:00 UTC 2014 - Edição 822

As reuniões são uma excelente ferramenta de trabalho para os gestores, mas costumam receber as mais diversas críticas dos profissionais que delas participam. Atrasos, prolixidade e dificuldade em se tomar decisões são alguns dos motivos mais frequentes dessas queixas. Seguem algumas dicas para melhorar o rendimento da sua reunião: Começar e terminar no horário estipulado; ter uma pauta previamente definida; oferecer aos profissionais uma estrutura adequada, com água, café e quantidade suficiente de lugares; e ser objetivo no fechamento do assunto. Caso não seja possível concluí-lo, deve-se marcar uma reunião específica para ele. O importante é garantir a produtividade desse momento para que gestores e profissionais tenham a sensação de tempo bem investido.

Minuto Ágilis
(www.agilis.com.br)


Rede Gestão